Friday, July 29, 2011

Ferrari diz que teve melhor 1� semestre de sua hist�ria em vendas

Ferrari diz que teve melhor 1� semestre de sua hist�ria em vendas


Marca italiana comercializou 3.577 esportivos de janeiro a junho.
Agora passa a oferecer sete anos gr�tis de manuten��o.


Ferrari 599 GTO (Foto: Fl�vio Moraes/G1)Ferrari 599 GTO (Foto: Fl�vio Moraes/G1)
A Ferrari divulgou na �ltima quarta-feira (27) o balan�o das vendas no primeiro semestre que, diz a marca, foi o melhor de sua hist�ria. E disse estar a caminho de uma marca hist�rica neste ano. Foram comercializadas 3.577 Ferraris em todo o mundo, 11,8% a mais do que de janeiro a junho de 2010.
Com a China tomando o segundo lugar no mercado mercado de esportivos de luxo, que pertencia � Alemanha e segue liderado pelos Estados Unidos, o lucro da montadora italiana no per�odo subiu 23,5%, para 91,8 milh�es de euros. A receita da marca teve alta de 19,6%, alcan�ando 1,08 bilh�o de euros.
A Ferrari credita o aumento nas vendas a modelos como a California e a 458 Italia, com motor de 8 cilindros, a 599 GTO, de 12 cilindros, e a s�rie limitada SA Aperta.
"Se a tend�ncia continuar no segundo semestre, 2011 ser� lembradom como um dos melhores na hist�ria da Ferrari, como o de 2008, em que batemos o recorde", diz o presidente da marca, Luca di Montezemolo.
Para cumprir esse objetivo, a Ferrari anunciou nesta semana que ofertar� aos compradores de ve�culos novos sete anos de manuten��o gr�tis que podem ser usados pelo primeiro dono e os demais para quem ele eventualmente vender o carro, dentro desse per�odo. Nos Estados Unidos, o programa inclui a manuten��o anual programada nas concession�rias, com reposi��o de pe�as e troca de lubrificantes, e � oferecido para modelos como a 458 Italia, a nova FF e a California, mas n�o para as 599.

Fonte: Auto Esporte G1

No comments:

Post a Comment

Sonic Run: Internet Search Engine
Free Web Monitoring: Your Free Web Site Monitoring Service